Publicidade

Estado de Minas

Briefing


22/11/2020 04:00

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
TOPO DO MUNDO 
A mineira Wäls segue colecionando títulos. Desta vez, a marca conquistou o prêmio máximo no Internacional Beer Challenge (IBC), uma das principais premiações cervejeiras, e traz para o currículo o troféu de Melhor Cervejaria do Mundo 2020, de acordo com a organização. A marca conquistou ainda 29 medalhas e o prêmio de Melhor Cervejaria da América do Sul. Ao todo, foram 8 ouros, 7 pratas e 14 bronzes conquistados na competição, realizada em Londres. 
 
SENSORY MOBILE
A startup inglesa Adludio, empresa que atua no mercado de sensory mobile advertising, abriu escritório no Brasil, em São Paulo, para trabalhar com anúncios interativos e sensoriais que oferecem experiências intuitivas em dispositivos móveis. Criada em 2015, na Inglaterra, a Adludio conta com unidades em Nova York, Los Angeles, Paris, Cingapura, Hong Kong , Taipei e, agora, em São Paulo. Na prática, a Adludio utiliza as propriedades multissensoriais disponíveis nos smartphones e tablets para oferecer anúncios baseados no engajamento dos suários. A startup é remunerada com base no engajamento. O cliente paga apenas quando usuário interage com o anúncio. 

GERAÇÃO BOTIK 
O Boticário desenvolveu, em parceria com a YOUPIX, treinamento inédito para capacitar mulheres acima dos 40 anos para serem influenciadoras digitais. As aulas começaram com temas como "Definindo seu valor & propósito", "Essa coisa de influência é para qualquer idade?" e "Creator Talks". O curso é ministrado por Bia Granja, sócia e CCO da YOUPIX, e conta com convidadas especiais, como o trio "Avós da Razão", perfil nas redes sociais de Gilda, de 78 anos, Helena, de 92, e Sonia, de 83, em que as mulheres discutem sobre as suas trajetórias de vida, entre outras pautas do universo feminino.

DESAFIOS EXTRAS
Entre as 200 alunas, de 40 a 72 anos, estão mulheres dos quatro cantos do Brasil. As selecionadas são dos estados de MG, SP, RJ, PR, RS, SC, BA, ES, DF, GO, PB, AL, MS, RN, MA, TO, PE, CE e SE. Com a Geração Botik, o Boticário promove um dos seus princípios, que é diversidade, e traz mulheres com diferentes vivências, estilos, cabelos, corpos, cores e idades. A próxima etapa do programa será o Brand Challenge, na qual apenas 10 alunas participarão de um módulo extra, para receber mais conteúdo e mimos de Botik, linha de cuidados faciais lançada em outubro. A escolha dessas 10 participantes será por meio de uma análise de desafios que serão postados nas suas redes sociais. Para conhecer as 200 participantes acesse o link boticario.com.br/botik/geracao.

LÁPIS VERMELHO 
A Multiplan promove, a partir de amanhã, a Maratona Black Friday: uma semana inteira de ofertas do Lápis Vermelho com descontos de até 70% em várias categorias de produtos. Por meio do superapp Multi, a companhia vai oferecer uma seleção de ofertas para que o cliente possa planejar as compras antes de sair de casa ou adquirir pelo próprio aplicativo, com entrega em até 24 horas. O Multi também vai oferecer cupons de desconto para compras nas lojas físicas. Também será possível comprar diretamente no aplicativo e receber os produtos no mesmo dia, em um raio de até 10 quilômetros dos shoppings. Para quem preferir fazer compras por drive-thru, o Multi oferece ainda um canal de venda direta que facilita a experiência: ao clicar na opção "combine seu pedido diretamente com a loja", o aplicativo leva o consumidor ao WhatsApp do lojista para escolher seus produtos e combinar a retirada. Esse canal, que agrega contatos de centenas de lojas, também está disponível nos sites de todos os shoppings da Multiplan. O superapp Multi está disponível para download no Google Play e Apple Store.

GALERIA 
A cada novo ano, a cervejaria mineira acumula não só novos estilos de suas cervejas, mas prêmios. Já são diversas medalhas nas principais competições do mundo, como World Beer Cup, World Beer Awards, Concurso Brasileiro de Cerveja, South Beer Cup, Mondial de La Biére, International Beer Competition, Internacional Beer Challenge, Copa Cervezas de América, Festival Brasileiro da Cerveja, Brussels Beer Challenge, Aro Rojo, entre outras.

4.0 EXPERIENCE 
O Senai realiza de 30/11 a 3/12 o 4.0 Experience Edição 2020, evento on-line. As inscrições gratuitas já estão abertas. O 4.0 Experience Edição 2020 será um espaço para repensar e reconstruir conteúdos avançados, temas abrangentes, atuais e questões que transcendem a nova revolução industrial, hoje chamada de indústria 4.0, que serão abordados por grandes profissionais. 

Bolsa de emprego


FEIRÃO DE EMPREGO  Entre 24 e 26 de novembro, o Feirão de Emprego – Senac Mercado Emprego promove uma série de atividades gratuitas para auxiliar profissionais em busca de recolocação e aumentar a chance de empregabilidade. Além disso, cerca de 600 vagas em todo o estado cadastradas no portal Rede de Carreiras estarão disponíveis para interação entre as empresas e candidatos. A expectativa é reunir cerca de 15 mil participantes nos três dias de evento. As inscrições já estão disponíveis no Sympla.

MAIS VAGAS 
A Arcos Dorados anuncia a abertura de 107 vagas de trabalho em Minas Gerais e mais de 3 mil vagas em todo o Brasil. As vagas são para o cargo de atendente de restaurante. Não há exigência de experiência anterior ou graduação superior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos. A rede está entre os maiores formadores de mão de obra do país. Inscrições pelo site www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade