Publicidade

Estado de Minas VIDA INTEGRAL

Sem depressão e ansiedade

"Que ao abrir a mente e o coração ao novo, com gratidão e compaixão, pergunte: o que posso fazer hoje que vai encher o coração de felicidade?"


postado em 03/05/2020 04:00

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 
Andreza Carício fala sobre os principais tabus, como a depressão e ansiedade, de forma leve e sútil em seu novo livro Todo santo dia. Mas não se engane, não se trata de um livro de autoajuda, muito antes pelo contrário.
 
A transformação bate todos os dias à nossa porta, não é à toa que estamos cada vez mais ansiosos e com sede de vencer batalhas externas e principalmente as internas. Vivemos em uma era onde o imediatismo é de longe a principal característica na vida das pessoas, tudo precisa ser rápido, prático e com respostas prontas.
 
Esperar por algo virou um martírio, é por isso que a autora retrata em seu livro, de forma sutil, como lidar com as dificuldades e ver o lado bom disso, por meio de etapas com conceitos práticos de vida. A obra mostra em diversos capítulos quais as principais atitudes que devem ser tomadas para que as mudanças apareçam dentro de cada um, deixando de lado expectativas em situações e pessoas como forma de prevenção para frustrações futuras.
 
Apesar de todo o medo e angústia vividos nos tempos atuais, é preciso olhar para dentro de si e enxergar que é possível vencer, basta acreditar em si mesmo e manter a esperança. Todo santo dia tem como intuito ensinar atitudes que expandam a sua consciência com conexão entre seu coração e sua respiração, atividades físicas que unam a energia da força e do poder, demonstração de afeto e carinho entre você e as pessoas que ama. Além de momentos em que você possa ajudar o próximo e lembrar do significado que você tem para o outro, cuidados com si mesmo na alimentação e no bem-estar, como uma longa noite de sono, exposição de sentimentos por meio da escrita, colocando no papel todas as ideias e o medo que está sentindo.
 
A escritora coloca em simples passos a fórmula para desmistificar todos os rótulos que são inseridos no nosso dia a dia, lições vividas e vencidas por si própria. “Todo santo dia é o que transformou a minha vida, foi a resposta vivida por mim para alcançar a transformação e o desejo de ser melhor”, explica Andreza Carício.
 
Só a busca pela transformação todo santo dia é o que pode mudar a sua vida. Só você, seu empenho e suas escolhas. É preciso equilibrar emoções, remodelar e reaprender para vencer. Tudo começa em nossa mente, por isso é essencial o conhecimento dentro de si e o fortalecimento do seu espírito.
 
 
Contatos
 
Palestras on-line – O IIPC-BH conseguiu se organizar em relação à nova forma de realizar seus eventos. As palestras on-line estão sendo ofertadas em formas de lives no canal www.youtube.com/user/iipcweb. 

Reiki – A Escola Ponto Equilíbrio está com inscrições abertas para curso de formação em reiki master, de acordo com os métodos USUI e tibetano. No reiki módulo III, o fluxo da energia reiki é expandido, elevando a energia pessoal e a consciência a níveis muito mais altos. O treinamento abrange a revisão dos ensinamentos dos módulos I e II e a prática do ensino supervisionado. As instruções são transmitidas no decorrer do curso. É um estudo filosófico, mental e espiritual. A pessoa adquire conhecimento dos estados alterados da consciência. Terá também a prática para aplicação com os cristais. Vagas limitadas. Serão dois domingos – 19 e 26 de Julho, das 8h às 18h. Informações: (31) 3223-8340, 99145-7178, ou pelo site www.pontoequilibrio.com.br. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade