(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas DA ARQUIBANCADA

Coluna de Fred Melo Paiva em homenagem à esposa viraliza e emociona

O colunista do Estado de Minas dedicou sua coluna desse sábado (4/3) para Fabi e emocionou leitores com a batalha da esposa contra o câncer


05/03/2023 14:44 - atualizado 05/03/2023 15:24

Francisco, filho do colunista Fred Melo Paiva, na partida entre Atlético-MG e Corinthians
Francisco, filho do colunista Fred Melo Paiva, no jogo entre Atlético-MG e Corinthians (foto: Paulo Afonso/Twitter/Reprodução)
A coluna do Estado de Minas, 'Da Arquibancada', do jornalista Fred Melo Paiva, publicada neste sábado (4/3), viralizou e recebeu muitos comentários emocionados. O colunista dedicou o espaço para homenagear a esposa, Fabi, que morreu em 20 de fevereiro, após lutar contra um câncer.
 

Na coluna 'Você estará viva no Francisco, e em cada gol do Galo', Fred relembra, por exemplo, da campanha feita para arcar com parte dos custos do tratamento de Fabi. 

"Em pouco mais de 24 horas, enquanto a Fabi era submetida a uma nova cirurgia de cérebro, a torcida do Galo pagou todas as nossas dívidas. Fui inundado de mensagens vindas de dezenas de milhares de pessoas, numa corrente de amor que eu nunca havia experimentado. "Eu acredito, eu acredito", repetiam o mantra de 2013, evocando o milagre de são Víctor. Eu não acreditava como o ser humano podia ser tão bom."

Várias pessoas comentaram nas redes sociais que se emocionaram com a coluna e desejaram força para o jornalista. Entre os comentários estava o do perfil oficial da Galoucura, maior torcida organizada do Atlético, que destacou os ensinamentos aprendidos com a esposa do colunista.  

"A Fabi, "Musa de Caraíba" ensinou várias coisas e uma delas é que torcida do Galo e Galoucura se confundem pois elas são uma só, em sentimento e solidariedade. Quando a torcida lá atrás decidiu que te abraçaria, pelo ato de um coração nobre e ali foram abraçados Fred, Fabi e Francisco. Ela sempre estará viva no cantar do mais novo ao mais antigo Atleticano, porque quando se fala sobre amor, não se limita sentimento."
 
 
 
Veja outros comentários de leitores que se emocionaram com a coluna:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)