(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso Você Universitário oferece bolsas de estudo

Estado de Minas, em parceria com o Centro Universitário Una, concederá bolsas de estudo de até 100% para os primeiros colocados no Enem


postado em 28/11/2017 15:59 / atualizado em 28/11/2017 21:23

(foto: UNA/Divulgação )
(foto: UNA/Divulgação )

O sonho de ingressar no ensino superior pode estar mais próximo da realidade. Com o concurso Você Universitário, a Una e o Estado de Minas oferecem mais de 100 bolsas de estudo, de 100, 50 e 30%, para todas as unidades da Una em Minas Gerais e Goiás.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de dezembro de 2017, no site. Os candidatos têm a opção de participar do processo seletivo utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou realizando a prova de vestibular.

O valor da taxa de inscrição no concurso é de R$ 15. As bolsas são direcionadas para as unidades da Una de Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Contagem, Divinópolis, Itabira, Nova Serrana, Pouso Alegre, Sete Lagoas e Uberlândia, e, em Goiás, nas cidades de Catalão e Jataí. Para quem optar por fazer a prova presencial, em detrimento da nota do Enem, deve comparecer na unidade indicada no cartão de confirmação (informado na semana da prova), no dia 2 de dezembro.

A prova, que será realizada das 14h às 18h, conta com uma redação e 60 questões objetivas sobre as quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias. Para mais informações e regulamento, os interessados devem acessar o site.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)