(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estado de Minas promove concurso VOCÊ, UNIVERSITÁRIO

Serão, no mínimo, 50 bolsas de estudos de até 100%.


postado em 15/02/2016 14:57

(foto: Divulgação/EM)
(foto: Divulgação/EM)
Com objetivo de contribuir para a transformação social através da educação e do conhecimento, o Estado de Minas irá promover o concurso VOCÊ, UNIVERSITÁRIO e patrocinar bolsas de estudos nas universidades UNA e UNI BH. O concurso será mais uma oportunidade para os estudantes que fizeram o mínimo de 550 pontos no último ENEM. Serão, no mínimo, 50 bolsas de estudos de até 100%.

O concurso será realizado por meio de uma prova aplicada pelos centros universitários no dia 27 de fevereiro. Os candidatos à bolsa também farão uma redação com tema extraído de uma das edições do jornal Estado de Minas. Todos os candidatos poderão acessar diariamente o jornal pelo desktop, smartphones e tablets.

O concurso VOCÊ, UNIVERSITÁRIO, uma iniciativa do jornal Estado de Minas, com a
promoção cultural do grupo Diários Associados irá somar esforços ao movimento EDUCAÇÃO TRANSFORMA promovido pelo grupo Anima. Esta união de forças tem como propósito a construção de um Brasil melhor, transformado pelo informação e ensino de qualidade.

As inscrições começam na próxima semana pelo site voceuniversitario.com.br e vão até 26 de fevereiro. No site os candidatos poderão encontrar todas as informações necessárias para participar do concurso.

GRUPO ÂNIMA

O grupo Ânima é uma dos mais importantes grupos de ensino do Brasil,
formado pelas instituições Una, Uni BH - dois dos melhores centros universitários privados em Minas Gerais - além das instituições Unimonte, São Judas Universidade e HSM Educação, em São Paulo.

UNA Em seus quase 50 anos de atuação, é uma das instituições privadas que mais cresce em Minas Gerais. Pelo 5º ano foi eleita o melhor centro universitário privado de Minas, conquistando a única nota 4 no IGC do MEC. A maior nota entre todos os centros universitários e universidades privadas do estado.

UNIBH O Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH - é uma das instituições mais tradicionais da capital mineira. Fundado em 1964, tornou-se uma referência no ensino, pesquisa e extensão na região. Além de contar com um dos melhores cursos de Medicina do Brasil, 90% dos cursos do UniBH estão entre os três melhores de Belo Horizonte, de acordo com o MEC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)