Publicidade

Estado de Minas

Ciência sem Fronteiras divulga resultado para graduação

Lista de aprovados para países como Estados Unidos, França e Alemanha foi liberada nesta sexta


postado em 28/11/2014 16:20 / atualizado em 28/11/2014 16:27

O programa Ciência sem Fronteiras divulgou nesta sexta-feira (28) a lista de estudantes aprovados para graduação sanduíche no exterior para diversos países. O resultado provisório para Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Suécia, Noruega, Irlanda, China Hungria, Japão, Áustria e Canadá está disponível na página do programa na internet. O prazo para recursos se encerra em 15 de dezembro.

Os aprovados, que vão estudar no exterior em 2015, devem esperar por mensagem da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) ou do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) com instruções sobre os próximos procedimentos da seleção.

O resultado provisório para Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Finlândia, Holanda e Reino Unido está previsto para 18 de dezembro. Em 20 de novembro, já havia saído o resultado para Austrália e Nova Zelândia, cujo período para interposição de recurso foi encerrado no domingo (23).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade