(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Casa nova

As 4 melhores empresas de mudanças de BH e região

O Mudanças Econômicas fez uma pesquisa de opinião, com 889 usuários que se mudaram através de empresas cadastradas no portal


27/09/2021 15:31 - atualizado 27/09/2021 15:31

None
(foto: Freepik)
 
O portal  Mudanças Econômicas , especializado em transporte de mudanças residenciais, elaborou ranking  das melhores empresas de mudanças de BH e do Brasil. Nos anos de 2020 e 2021 foram inscritas 81 empresas de mudanças, de 6 estados brasileiros. Em Belo Horizonte 10 transportadoras se candidataram. Foram considerados 6 fatores para a elaboração do ranking: melhores preços, cumprimento de prazos, excelência dos serviços, gentileza dos funcionários, medidas de segurança e atendimento pós mudança. 

Em Belo Horizonte as empresas vencedoras do ranking foram: Lar de Minas, Moderna, Abadá e Minas Nova.

Entre os seis critérios avaliados, o item "preço da mudança" apresentou o melhor índice de satisfação, 95% dos clientes de mudanças disseram ter encontrado preços excelentes pesquisando pelo portal.

Mudanças Econômicas  é uma ferramenta online que compara preços e serviços de mudanças entre diversas transportadoras de BH e outras capitais. Para receber orçamentos das empresas basta acessar o site e preencher um pedido de orçamento simples. As transportadoras de mudanças irão enviar seus orçamentos para o usuário e este compara as propostas escolhendo a melhor.
 
Toda negociação é feita diretamente entre usuário e transportadora não sendo cobrada taxa alguma pelo serviço do Mudanças Econômicas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)