(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Grupo Reckitt abre programa de trainee com salário de R$ 8.500

Com inscrições até o dia 31 de maio, programa tem duração de 18 meses e começa em agosto


18/05/2022 10:22 - atualizado 18/05/2022 10:54

Jovens ao ar livre
O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável (foto: Naassom Azevedo/Pixabay )
O Grupo Reckitt, multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição, busca futuros líderes. A companhia, que tem grandes marcas em seu portfólio como Luftal, Olla, Veja e Vanish, abre pelo segundo ano consecutivo as inscrições para o seu Programa de Trainee, em parceria com a 99jobs.

O tema da seleção deste ano é  “Vem do seu jeito, vem com tudo”. Os 13 candidatos selecionados começam a trabalhar, no Brasil, em agosto, com tempo previsto para o programa de 18 meses.
 
Podem se inscrever candidatos de qualquer curso superior (tecnólogo, bacharel ou licenciatura), que tenham se formado entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. É necessário ter disponibilidade para viagens e para residir em diferentes estados do país. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável.
 
O Programa de Trainee do Grupo Reckitt 2022 oferece salário mensal de R$ 8.500, bônus na contratação, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida e Gympass.

As inscrições vão daté o dia 31 de maio e podem ser feitas aqui. A seleção será 100% on-line e conta com quatro etapas, sendo a última uma entrevista com a diretoria do Grupo Reckitt.
 
O programa de trainee tem o objetivo de formar líderes em 18 meses. Neste período, os candidatos selecionados irão atuar nas áreas de vendas, marketing e supply services (logística) e finanças nas unidades de negócio do grupo, participando ativamente de diferentes projetos e interagindo com lideranças.

Durante toda a jornada, eles serão acompanhados por profissionais apaixonados pelo que fazem e poderão viver em um ambiente que oferece liberdade para alcançar o sucesso.

 
Trabalho híbrido  

 
"Nosso programa de trainee é baseado nos três pilares que movem o Grupo Reckitt. São eles, pessoas, propósito e performance. E é a partir disso que fornecemos todo o suporte, treinamento e mentoria para formar líderes inspiradores para as futuras gerações de profissionais. Estamos sempre encorajando os colaboradores a terem autonomia e destacando suas qualidades para obter os melhores resultados", explica Raquel Carneiro, diretora de recursos humanos LATAM da Reckitt Hygiene Comercial.
 
Para Gisele Jakociuk, diretora de RH da Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição da empresa, o ambiente de aprendizado que a companhia oferece faz a diferença. "O programa é de extrema importância para o Grupo Reckitt, pois é a partir dele que formamos os futuros líderes. Oferecemos todo o suporte para o desenvolvimento e o crescimento profissional dos colaboradores, sempre incentivando sua liberdade e criatividade."

Cabe ressaltar que devido à pandemia da COVID-19, os colaboradores administrativos passaram a trabalhar em home office. No entanto, o retorno presencial já está acontecendo e o Grupo Reckitt informa que passou a adotar o modelo de trabalho híbrido.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)