(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

McKinsey & Company abre seleção para estudantes a profissionais experientes

Interessados em trabalhar na empresa, presente em 69 países e referência global em consultoria, têm até o dia 13 de fevereiro para se inscrever


03/02/2022 12:02 - atualizado 03/02/2022 12:20

Mulher loira, cabelo curto cacheado, blusa branca, saia preta, em pé mostra gráfico em reunião de trabalho
Entre as vagas, estágio em consultoria, analista de negócios, pessoa desenvolvedora de software, engenheiro de dados (foto: Tumisu /Pixabay)
McKinsey & Company , presente em 69 países e referência global em consultoria, dá início ao processo seletivo de 2022. As oportunidades são destinadas a estudantes, pessoas recém-graduadas e profissionais experientes que tenham interesse em iniciar uma carreira em consultoria.

As inscrições podem ser realizadas no site da firma aqui , com as posições para todo o Brasil, com vagas que contemplam estágio em consultoria, analista de negócios, pessoa desenvolvedora de software, engenheiro(a) de dados, pessoa arquiteta de nuvem, entre outras oportunidades.

Após o período de inscrição, de 13 a 21 de fevereiro, todos os candidatos aprovados na primeira etapa seguirão para a fase de “Mck Digital Assessment”.

Trata-se de um game on-line com duração de 60 minutos, totalmente interativo e diferente do modelo tradicional de testes com perguntas e respostas, que avaliará a capacidade de resolução de problemas, sem requerer preparação prévia ou conhecimento em negócios.

As pessoas aprovadas nessa etapa receberão a comunicação no dia 4 de março. Por fim, entre março e maio ocorrerão as entrevistas em formato virtual com os consultores(as), que são feitas em duas rodadas.

Como parte do processo, a fim de apoiar os candidatos a entenderem com mais profundidade a carreira em consultoria, a McKinsey preparou sessões virtuais, que acontecerão até dia 11/2.

Neste semestre, a iniciativa abordará a transição para carreira em consultoria, bate-papos com profissionais da firma, os projetos das principais práticas e dicas de preparação para o processo seletivo. Todos os eventos serão divulgados pelo Instagram @mckinseybrasil, assim como dicas para os interessados em se inscrever no processo seletivo.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)