(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VAGAS

Programa de trainee recebe inscrições até o dia 24 de abril

As vagas contemplam as seguintes áreas: industrial, novos negócios, produção, administrativo/financeiro, gestão de pessoas e comercial


20/04/2022 10:31 - atualizado 20/04/2022 10:47

mulher comanda reunião
Para se inscrever, as pessoas interessadas devem ter concluído a graduação entre 2017 e 2021 (foto: RAEng_Publications/Pixabay)
BrasPine & Braslumber oferece 13 vagas para o Programa de Trainee 2022. As inscrições estão disponíveis pelo site e vão até o dia 24 de abril.

A BrasPine & Braslumber trabalha no beneficiamento da madeira de pinus e desde 1997 gera produtos finais de alta qualidade, destinados ao acabamento da construção civil. 
 
As vagas são para as áreas industrial, novos negócios, produção, administrativo/financeiro, gestão de pessoas e comercial nas unidades de Jaguariaíva e/ou Telêmaco Borba, ambas no Paraná (PR), com possibilidade de mudança futura.  
 
GRADUAÇÃO ENTRE 2017 E 2021 

Para se inscrever, as pessoas interessadas devem ter concluído a graduação entre 2017 e 2021. Alguns dos cursos elegíveis para o programa são: administração, engenharias, mecatrônica, processamento de dados, cursos relacionados à tecnologia, gestão de pessoas, comércio exterior e à gestão empresarial. 

A empresa procura candidatos de perfil proativo, com vontade de crescer profissionalmente e fazer diferença no mercado da construção civil e do mobiliário. A orientação para resultados, visão estratégica e posicionamento de liderança complementam o perfil.

Com início em julho de 2022, o programa é pautado nas ações de responsabilidade social e ambiental da empresa, que investe continuamente no aperfeiçoamento da tecnologia, dos serviços e das pessoas, com o objetivo de encontrar a união perfeita entre esses recursos. O processo seletivo, da inscrição à dinâmica, será dividido em cinco etapas, sendo on-line e presencial.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)