(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Senai-MG abre inscrições para cursos técnicos em várias regiões do estado

Capacitações em automação industrial, eletrotécnica e segurança do trabalho serão ministradas de forma semipresencial


29/03/2022 12:01 - atualizado 29/03/2022 12:39

jovens olhando notebook
As formações técnicas semipresenciais são regulamentadas pelo Ministério da Educação (MEC), seguindo o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos (foto: Icons8 Team/Unsplash)
Senai-MG está com inscrições abertas para os cursos técnicos em automação industrial, eletrotécnica e segurança do trabalho, que serão oferecidos de forma semipresencial em unidades por todo o estado. 

Conheça detalhes sobre parâmetros para a oferta de vagas, inscrições e matrículas no edital.

As formações técnicas semipresenciais são regulamentadas pelo Ministério da Educação (MEC), seguindo o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos, e oferecidas de acordo com a legislação educacional brasileira vigente. Elas têm o objetivo de proporcionar habilitações em domínios de competências de nível técnico aos alunos.


Trabalhar na indústria


Ao cursarem qualquer uma dessas capacitações, afirma a coordenadora de EAD do Senai/Sesi, Sueli Chaves Andrade, o aluno estará tecnicamente capacitado para trabalhar na indústria. “É importante ressaltar a competência dos instrutores. Esses cursos são oportunidades de fazer uma formação extremamente qualificada". 

A qualificação será ofertada em unidades executoras, em cujas dependências serão ministradas as aulas presenciais. Conforme o edital, 80% das aulas serão oferecidas on-line.


Serviço:


Inscrições: no site https://www.senaimg.com.br/cursostecnicos/


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)