(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Itaú Unibanco tem mais de 100 vagas para tecnologia

Entre as posições disponíveis, cargos para profissionais de nível pleno, sênior ou especialista


18/02/2022 10:33 - atualizado 18/02/2022 10:57

Mulher de terno
Na página de carreira do banco é possível criar alertas que notificam os usuários sobre novas vagas (foto: Igor Link/Pixabay )
Interessados em trabalhar na área de tecnologia do Itaú Unibanco ou pessoas em busca de uma mudança de carreira para o setor podem encontrar as principais informações sobre a área na Página de Carreiras de Tecnologia .

Atualmente, são mais de 100 oportunidades e os candidatos podem buscar por meio de filtros de pesquisa. Entre as posições disponíveis no momento, mais de 30 são direcionadas para profissionais das áreas de engenharia de dados e engenharia de machine learning, sejam eles de nível pleno, sênior ou especialista.

No portal de carreiras, estão as notícias do setor, vídeos e números sobre a área de tecnologia do banco e detalhamento sobre alguns dos pilares e perfis procurados nos profissionais.

A página ainda torna possível a criação de alertas, que notificam os usuários sobre novas vagas disponíveis e também permite que eles conectem seus perfis do LinkedIn para descobrir o quanto têm de match com a vaga disponível. 

Todas as informações podem ser encontradas aqui. 

“Temos ampliado constantemente o número de colaboradores na área de tecnologia, um movimento alinhado à transformação digital do Itaú. Apenas em 2021, foram mais de 2,5 mil colaboradores contratados. Por isso, ter todas as informações para os candidatos em um só lugar, adiantando informações sobre nosso modelo de trabalho e carreiras disponíveis, é vantajoso para todos. Estamos sempre procurando pessoas com diferentes formações, trajetórias e pontos de vista", afirma Estevão Lazanha, diretor de tecnologia do Itaú Unibanco.









receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)