
Os interessados poderão acompanhar a divulgação e se candidatar a essas vagas na página do LinkedIn do iFood ou pelo site de carreiras da empresa.
Gustavo Vitti, vice-presidente de pessoas e sustentabilidade do iFood diz que tipo de ambiente o profissional contratado irá encontrar. Segundo ele, a empresa tem estrutura técnica para desenvolvimento de iniciativas e incentiva autonomia para aplicar as linguagens e ferramentas que considerar necessárias. “Buscamos constantemente por profissionais que tenham senso de dono, espírito empreendedor e que acreditam na transformação do mundo a partir dos dados e da tecnologia”, destaca. “Queremos os melhores talentos com a gente e, para isso acontecer, investimos continuamente no desenvolvimento de nossos profissionais, a flexibilidade de trabalhar remotamente”.
Hoje, o iFood tem mais de 5 mil funcionários no País e só na área de tecnologia são mais de 1.500. O iFood é uma empresa de delivery que envolve entregadores, restaurantes e mercados. A empresa ainda investe no iFood Benefícios, que oferece sistemas de benefícios para empresas e seus colaboradores, além de soluções financeiras, na frente de fintech.
