(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Iron Telemedicina abre mais de 300 vagas em diversas áreas de atuação

As oportunidades da Iron Telemedicina vão desde profissionais da saúde ao setor de tecnologia


20/01/2022 12:55 - atualizado 20/01/2022 15:29

Médico faz atendimento on-line
Há vários cargos de enfermeira, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, nutricionista até engenheiro back end sênior e analista de teste de software (foto: Tumisu/Pixabay)
Se o desejo para 2022 é trabalho, as vagas em saúde estão a todo vapor. Na Iron Telemedicina a expansão da equipe tem acompanhado a expansão da marca e por isso, foram abertas mais de 300 oportunidades para candidatos das mais diversas especializações na área da saúde e também no setor de TI.
 
Os currículos devem ser enviados para rh@iron.fit detalhando experiências e requisitos para as respectivas vagas.

Para profissionais de saúde, as vagas são para enfermeira, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, nutricionistas, técnico de enfermagem, oftalmologista, reumatologista, nefrologista, nutrólogo, pneumologista, proctologista, urologista, angiologista, gerontologista, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, mastologista, hematologista, coloproctologista, alergista e imunologista e médico da família.

Já na parte de tecnologia, as áreas em aberto são engenheiro front end sênior, engenheiro back end sênior, analista de teste de software/qa e analista suporte pleno.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)