(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Evento em BH dá dicas para quem quer trabalhar no Canadá; confira

ExpoCanadá 2021,nesta quinta (2/11), vai mostrar onde estão as oportunidades no país, que tem mais de 530 mil vagas de emprego


01/12/2021 17:03 - atualizado 01/12/2021 18:56

Vista de Vancouver com prédios altos e o porto ao fundo
Vista do porto de Vancouver: Canadá tem mais de 530 mil vagas de emprego disponíveis (foto: Justin Sullivan / Getty Images / AFP)
Nesta quinta-feira (2/12) acontece a ExpoCanadá 2021, uma feira que apresenta oportunidades de imigração, estudo e trabalho no Canadá. O evento acontece no Hotel Radisson Blue Belo Horizonte, na Rua Lavras, 150, bairro São Pedro, na Região Centro-Sul da capital mineira, das 13h às 20h.
 
Atualmente, o Canadá tem mais de 530 mil vagas de emprego disponíveis e, segundo a empresa responsável, a Canadá Intercâmbio, as firmas canadenses estão com dificuldade de preencher essas vagas devido à falta de mão de obra qualificada. 
 
Há vagas em diversas áreas, como saúde, marketing, gestão, vendas, engenharias e tecnologia da informação, entre outros. Entre os pré-requisitos para se candidatar, o principal é saber inglês fluente. 
 
Além disso, também é importante ter conhecimento dos padrões de empregos canadenses e das leis que regem o país, competência profissional (reconhecida pelos órgãos regulatórios de cada profissão e de cada província), adaptabilidade à cultura e resiliência.
 
Os interessados em participar da feira devem fazer a inscrição no site (clique AQUI) ou diretamente no dia do evento. Este ano será a única data em BH, a próxima pode acontecer no segundo semestre de 2022 ou no início de 2023.
 
Não há limite de idade para participar dos processos, o Canadá está buscando profissionais qualificados que possam atender aos critérios da indústria e serviços. 
 
A Canadá Intercâmbios ressalta que a feira não oferecerá vagas. Ela apresentará oportunidades educacionais que possibilitam trabalho e, para as pessoas que querem imigrar para o Canadá, entender como funciona este processo de forma honesta e real.
 
O evento será gratuito e somente as palestras são pagas (R$ 150,00 - inclui todas as palestras).
 
*Estagiária sob supervisão 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)