(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Empresa de máquinas pesadas abrirá 20 vagas em nova loja em Montes Claros

Fundada em Belo Horizonte, companhia vai comemorar 15 anos de atuação com a construção de mais uma unidade no Norte de Minas, polo do agronegócio


06/10/2021 16:56 - atualizado 06/10/2021 18:15

Valence tem oito unidades pelo Brasil
Empresa comemora 15 anos de fundação com mais uma filial em Minas Gerais (foto: Valence/Divulgação)
 
Prestes a completar 15 anos de atuação na distribuição de retroescavadeiras e outras máquinas pesadas, a Valence Máquinas vai comemorar seu próximo aniversário em grande estilo. Fundada em Belo Horizonte, a empresa vai expandir o mercado ao inaugurar loja física em Montes Claros, com perspectiva de gerar pelo menos 20 empregos direitos e indiretos. 
 
No ano passado, a companhia se tornou concessionária dos produtos e serviços Massey Ferguson e instalou nova filial em Governador Valadares. A Valence também possui unidades em Uberlândia, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Serra (ES). 

“É uma grande alegria inaugurar mais uma unidade física nesse ano comemorativo para a Valence Máquinas. Especialmente em nosso estado, Minas Gerais, onde tudo começou”. Montes Claros, assim como outros municípios da região do norte de Minas, vive o pleno crescimento devido ao agronegócio e instalação de importantes parques industriais e demandava a nossa presença para atender toda a região”, afirma Ernani Ramirez, diretor comercial da Valence Máquinas.

Segundo ele, a loja de Montes Claros será erguida em 2022: “Já prestamos atendimento aos clientes da região do norte de Minas. Estamos confiantes em inaugurar nossa unidade física no próximo ano. Construiremos uma unidade própria em uma área superior a 3.000 metros quadrados. Nossa intenção é atender de maneira mais rápida, próxima e objetiva os nossos clientes da linha Massey Ferguson nesta próspera região”.
 

Liderança no mercado 

 
Desde 2012, a empresa é líder na distribuição de máquinas pesadas. Ao longo do tempo, a empresa se posicionou no mercado como distribuidor exclusivo das máquinas e serviços da inglesa JCB.

“São 15 anos de atividade, um marco na história da Valence Máquinas que traz em seu DNA o empreendedorismo e o propósito de contribuir para o desenvolvimento de setores fundamentais para o país”, destaca Ernani.
 
"Somos destaque em Minas Gerais onde tudo começou, e também referência no setor de máquinas e equipamentos em vários estados. Seguimos em constante expansão nos segmentos de mineração, construção, locação, agrícola, indústria e governo", projeta. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)