(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após recursos, Cebraspe altera mais de 10% do gabarito preliminar de agentes da PCDF

Banca divulgou, hoje, as justificativas para alteração e anulação das questões


05/10/2021 14:43

None
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou nesta terça-feira (5/10) as justificativas de alteração do gabarito das provas aplicadas para gente da PCDF. Ao todo, 13 itens foram anulados e um item foi alterado, representando, assim, mais de 11% da prova composta por 120 itens.
 
Clique  aqui  para acessar as alterações promovidas pela banca.
 

Agente 

 
O concurso para agente de polícia reserva 600 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva. O concurso, que teve provas realizadas no dia 22 de agosto, contou com 88.894 inscritos

Para concorrer ao cargo de agente, os candidatos devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); e que tenham carteira de habilitação de categoria B, no mínimo, entre outros requisitos. 

O subsídio é de R$ 8.698,78, para 40 horas de trabalho semanal (o regime de trabalho é de dedicação integral e exclusiva, incompatível com o exercício de qualquer outra atividade pública ou privada). Saiba mais sobre o concurso  aqui
 
Próximas etapas

Após a divulgação do resultado da prova objetiva, a expectativa agora é para a publicação das notas das discursivas. De acordo com o cronograma fornecido pelo  Cebraspe , a data provável para divulgação é o dia 28 de outubro.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)