(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seap lança três seleções para técnicos e auxiliares no Maranhão

A seleção será composta por análise curricular e Teste de Aptidão Física (TAF)


23/02/2021 10:47

(foto: Seap/MA )
(foto: Seap/MA )
Três novos editais foram publicados pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap/MA). Os processos seletivos visam contratar, a partir de formação de cadastro reserva, técnicos em enfermagem e auxiliares de segurança penitenciária. A contratação será temporária e, para participar, é necessário possuir curso técnico especializado na área. 

Os contratados serão lotados nas cidades de Colinas, Imperatriz e Pinheiros. De acordo com o edital, a remuneração será de R$ 1.500 e a jornada de trabalho de 40 horas por semana. A carga horária deverá ser cumprida em escala de plantão de acordo com a necessidade da unidade. 

Abertas nesta segunda-feira (22/2), as inscrições podem ser feitas gratuitamente até às 23h59 do dia 7 de março. A seleção será composta por análise curricular e Teste de Aptidão Física (TAF), ambos de caráter eliminatório e classificatório. O TAF será constituído por exercícios de flexão de braços, flexão abdominal e corrida de vir e vir. A data, horário e local desta etapa serão divulgados posteriormente no site da Seap. 

O contrato de trabalho dos selecionados será válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação. Já os processos seletivos terão prazo de validade de um ano, também com possibilidade de prorrogação por igual período. 


 
 
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)