(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Unimed-BH seleciona 150 profissionais para atuação em Betim

Oportunidades são para o novo hospital, nas áreas administrativa e assistencial, como os cargos técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de farmácia e farmacêuticos


postado em 07/03/2019 15:16 / atualizado em 07/03/2019 15:45

(foto: Unimed-BH/Divulgação)
(foto: Unimed-BH/Divulgação)

 
Com a inauguração do novo Hospital Unimed – Unidade Betim, em abril, a Unimed-BH está com oportunidades de trabalho em diversas áreas. São 150 vagas para técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de farmácia, farmacêuticos e algumas posições administrativas. Os interessados podem cadastrar o currículo no banco de talentos da cooperativa, que fica disponível no portal www.unimedbh.com.br. Todas as vagas também são destinadas a portadores de deficiência.

Para contemplar os moradores de Betim e região, a Unimed-BH também fez uma parceria com a prefeitura municipal, por meio do Sistema Nacional de Emprego – Sine. Os interessados podem procurar o Sine Betim (Rua Tito Pedrosa, 55, Centro) para fazer o cadastro e receber orientações sobre as vagas disponíveis e o processo seletivo.

Para atender à demanda de mão de obra do novo hospital, a cooperativa também inovou e criou um programa de capacitação chamado "Trilha da enfermagem", iniciado no ano passado e que já formou 60 técnicos de enfermagem. Durante o programa, esses profissionais foram treinados e acompanhados por tutores. Depois de formados, foram contratados para atuarem na nova unidade em Betim. 

"O cuidado é um valor para nós e, com a nova unidade, vamos oferecer mais serviços de forma integrada, com comodidade e infraestrutura diferenciada. Estamos também preocupados com o desenvolvimento da região, por isso, nosso foco é contratar mão de obra qualificada de Betim e de municípios vizinhos", destacou o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

POR DENTO DA UNIDADE

O novo Hospital Unimed-Unidade Betim está com 95% das obras concluídas e a previsão de inauguração é para abril deste ano. Localizado no Bairro Riacho das Areias, o hospital passa a integrar a rede de atendimento da cooperativa, oferecendo novos serviços de saúde. O investimento na unidade, de mais de R$ 250 milhões, tem o objetivo de ampliar o atendimento aos cerca de 125 mil clientes da Unimed-BH na cidade e nos municípios vizinhos, oferecendo acesso rápido e fácil a um hospital com estrutura completa.

Para atender melhor os pacientes da região, o hospital vai disponibilizar 300 leitos, dos quais 60 serão de UTI adulto, pediátrico e neonatal, além de pronto-socorro, centro cirúrgico e obstétrico, unidades de internação e de terapia intensiva. Haverá ainda disponibilidade de assistência em 27 especialidades médicas, laboratório de análises clínicas, centro de imagem e centro de endoscopia e hemodinâmica, bem como salas multifuncionais e heliponto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)