(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

RHI Magnesita tem vagas em sua planta industrial, em Contagem

Com oportunidades também para as mulheres, RHI Magnesita busca equidade em seus processos seletivos. Inscrições vão até o dia 14 de maio


04/05/2021 10:30 - atualizado 04/05/2021 10:57

Para participar do processo seletivo é necessário cumprir alguns requisitos, como ensino médio completo(foto: RHI Magnesita/Divulgação)
Para participar do processo seletivo é necessário cumprir alguns requisitos, como ensino médio completo (foto: RHI Magnesita/Divulgação)


A diversidade faz parte da cultura da RHI Magnesita e ter mais mulheres em todas as suas áreas e unidades é uma meta para seguir cada vez mais rumo à inclusão. Com o crescimento da participação feminina na força de trabalho brasileira, novos postos estão sendo ocupados por mulheres e, dessa forma, a companhia também tem buscado a equidade em seus processos seletivos.

Na área operacional, até o dia 14 de maio, a RHI Magnesita está com inscrições abertas para o cargo de operador/operadora auxiliar de prensa. Os profissionais selecionados atuarão na planta industrial de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Para participar do processo é necessário cumprir os requisitos para o cargo, como ensino médio completo, experiência em indústria e disponibilidade para revezamento de turno.

Os interessados devem acessar o site: https://careers.rhimagnesita.com/job/Contagem-Operadora-Auxiliar-de-Prensas-32210-050/728213402/ .

"As oportunidades são abertas para quem acredita que pode fazer a diferença atuando com nosso time. A RHI Magnesita tem na equidade um de seus princípios para montar equipes cada vez mais eficientes e profissionais", afirma Juliana Morato Bazaga, coordenadora de RH na empresa.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)