(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Emprego

Assaí Atacadista abre mais de 500 vagas de emprego em Minas Gerais

Empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores está com várias vagas de trabalho para serem preenchidas


30/09/2021 13:21 - atualizado 01/10/2021 13:25

Visão da sede da Rede de atacarejo Assaí
Rede de atacarejo Assaí (foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa )

 

O Assaí Atacadista está com 574 vagas de emprego, no estado de Minas Gerais. São 288 oportunidades em Sete Lagoas e 285 para Betim. Os selecionados vão compor o time das novas lojas que serão inauguradas nos próximos meses nas respectivas cidades.

 

Entre alguns dos postos dos setores, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, nutricionista, açougueiro, auxiliar de açougue, entre outras e as funções, também, incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

 

Para a nova loja que ficará localizada em Sete Lagoas, na Avenida Doutor Renato Azeredo, nº 2.575, no bairro Canaã, os interessados e as interessadas devem se cadastrar no site  https://expansaoassaisetelagoas.gupy.io/  até o dia  12 de novembro .

 

Já para a unidade que será inaugurada em Betim, localizada na Avenida Juiz Marco Tulio Isaac, nº 3355, no Parque das Indústrias, os interessados e as interessadas devem se cadastrar no site  https://expansaoassaibetim.gupy.io  também até o dia  12 de novembro .

 

A abertura das novas unidades é uma continuidade do plano de expansão orgânica da marca. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

 

Como medida de prevenção contra a COVID-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma.

 

Como benefícios, a rede de atacarejo oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

 

 * Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)