(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretaria de Economia do DF divulga resultado final de provas para auditores

A próxima etapa será a avaliação de vida pregressa


13/09/2021 09:15

None
(foto: Freepik)
A Secretaria de Economia do Distrito Federal  publicou , no Diário Oficial desta segunda-feira (13/9), o resultado oficial das provas discursivas e na primeira etapa do concurso público para auditor fiscal da Receita do DF, além da convocação para a avaliação de vida pregressa. 

Os candidatos deverão enviar, entre as 10h de 15 de setembro e 18h do dia do mesmo mês, via upload, por meio de link específico no  site do Cebraspe , imagem legível da documentação referente à avaliação de vida pregressa. 

São 120 vagas, sendo 40 imediatas e 80 para formação de cadastro reserva, com remuneração inicial de  R$ 14.970. O concurso é organizado pelo Cebraspe e é composto por provas objetivas, provas discursivas e avaliação de vida pregressa.

Os aprovados exercerão as funções de lançamento, fiscalização, arrecadação e administração dos tributos de competência do Distrito Federal; proferir julgamento em processos administrativos-fiscais, observado o disposto no art. 31, §2º, da Lei Orgânica do Distrito Federal e exercerão as demais atribuições inerentes à competência da Subsecretaria da Receita
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)