(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

Coco Bambu abre 150 vagas para nova unidade no Shopping Del Rey

Há oportunidades para pessoas com e sem experiência em diferentes áreas. O novo restaurante Coco Bambu abrirá as portas no quarto trimestre deste ano


27/07/2021 10:05 - atualizado 30/07/2021 17:51

Restaurante Coco Bambu busca profissionais com diferentes perfis e qualificações para sua nova unidade(foto: Coco Bambu/Divulgação)
Restaurante Coco Bambu busca profissionais com diferentes perfis e qualificações para sua nova unidade (foto: Coco Bambu/Divulgação)


Quem está a procura de uma oportunidade de trabalho para dar aquela virada de jogo precisa ficar atento. O Coco Bambu - rede de restaurantes especializada na gastronomia de frutos do mar – inaugurará no último trimestre de 2021 a sua primeira unidade na Região da Pampulha, dentro do Shopping Del Rey.

Mas, os trabalhos já começaram. A empresa está em busca de profissionais com diferentes perfis e qualificações para compor o seu time e oferece mais de 150 vagas de trabalho em diversas áreas.

Há oportunidades nas atividades de manutenção, cozinha, bar, garçom, recepção, almoxarife, atendente de delivery, caixa, auxiliar de compras e serviços gerais. Além de vagas que exigem formação específica, como cozinheiro, nutricionista, técnico de nutrição, auxiliar financeiro, auxiliar de RH e analista de marketing e eventos.

Os interessados em se candidatar às vagas devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento.cbdelrey@cocobambu.com ou ir pessoalmente de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h – entrada pela Doca CL do Shopping Del Rey (garagem na Av. Presidente Carlos Luz), portando o currículo e a carteira de trabalho.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)