Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Stone abre vagas de emprego em 11 municípios de Minas Gerais

Fintech de soluções financeiras busca talentos para integrar seu time comercial


23/07/2021 09:25 - atualizado 23/07/2021 09:32

Entre as cidades com vagas abertas estão: BH, Montes Claros, Divinópolis, Ipatinga, Itajubá e Ubá(foto: CoxinhaFotos/Pixabay)
Entre as cidades com vagas abertas estão: BH, Montes Claros, Divinópolis, Ipatinga, Itajubá e Ubá (foto: CoxinhaFotos/Pixabay)
A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros avaliada em mais de US$ 22 bilhões, tem novas oportunidades de emprego abertas no estado de Minas Gerais, mais especificamente, na capital Belo Horizonte e nas cidades de Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, Juiz de Fora, Montes Claros, Teófilo Otoni, Viçosa, Ubá e Itaúna.

As pessoas interessadas em transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil podem se inscrever nos links abaixo:
Não há data limite para realizar a inscrição no portal. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Apoiamos empreendedores espalhados por todo o país e, por isso, precisamos reforçar ainda mais nossos times locais próprios para atender com excelência todos os nossos clientes", diz Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia e seguindo todas as normas de segurança, a Stone está conduzindo os processos seletivos de forma 100% remota para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência.

Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal Jornada Stone.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade