(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Solutis tem 150 vagas de TI e salário de até R$ 14 mil

Cerca de 80% das oportunidades são destinadas a desenvolvedores


22/07/2021 11:30 - atualizado 22/07/2021 11:39

A grande maioria das vagas é para trabalho remoto(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
A grande maioria das vagas é para trabalho remoto (foto: Gerd Altmann/Pixabay )
A Solutis, parceira tecnológica que sustenta a jornada digital de seus clientes, está com 150 vagas abertas para profissionais de tecnologia da informação (TI). Em franco crescimento, a companhia tem ampliado continuamente o seu quadro de colaboradores.

Segundo Dani Veiga, head de talent aquisicion da Solutis, cerca de 80% das oportunidades atuais são destinadas a desenvolvedores plenos e seniores especializados principalmente em tecnologias como .NET, Java, Mobile iOS, Android, QA e FrontEnd (Angular e React) e para arquitetos de TI.

Com salários de até R$ 14 mil, a grande maioria das vagas é para trabalho remoto. As exceções são aquelas focadas em projetos nos quais o cliente demanda a alocação presencial do profissional.

"Alguns projetos precisam do profissional alocado presencialmente, mas é um número muito reduzido", explica Paulo Marcelo, CEO da Solutis. Ele lembra que, mesmo antes da pandemia, a Solutis já trabalhava em grande escala no modelo de trabalho remoto. "Esse perfil ganhou força, especialmente porque os clientes também comprovaram que a modalidade não compromete em nada as entregas. Ao contrário, pode melhorá-las ao passo que resulta em mais qualidade de vida aos trabalhadores", analisa.

Candidatura

A lista completa das oportunidades disponíveis pode ser vista na página de Carreiras da Solutis, no site, ou no perfil da empresa no Gupy. Ali também os candidatos podem aplicar para a vaga de seu interesse.

Sobre a Solutis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)