Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Engineering abre mais de 30 vagas e lança podcast para captar candidatos

Companhia global especializada em transformação digital usa plataformas para ampliar o alcance à comunidade de tecnologia da informação


16/06/2021 12:30 - atualizado 16/06/2021 12:32

Um dos podcast da Engineering é: Primeiros passos e experiências em Devops (foto: Csaba Nagy/Pixabay )
Um dos podcast da Engineering é: Primeiros passos e experiências em Devops (foto: Csaba Nagy/Pixabay )


Com 30 vagas abertas somente para analistas, arquitetos e desenvolvedores, a Engineering, companhia global especializada em transformação digital, decidiu investir na ampliação do alcance de candidatos dentro da comunidade de tecnologia da informação por meio da disponibilização de informações relacionadas à inovação.

Contato da Engineering: http://br.engineering .

Para isso, a companhia está lançando o Programa EngCast, disponível em diferentes plataformas streaming, como Spotify, Google podcasts, Apple Play e Breaker.

"Queremos aproximar do nosso público e captar colaboradores levando até eles um conteúdo informativo, de qualidade e de referência para podermos conectá-los aos temas que estão no topo da lista das novas demandas do mercado quando o assunto é digitalização", comenta Fernando Barradas, head de marketing e comunicação da Engineering.

A programação começa em junho com os seguintes podcast: ‘Primeiros passos e experiências em Devops’ e ‘API - Princípios, conceitos e como criar’. Para julho, os programas previstos são ‘Microsserviços modulares em produção’ e ‘Gitlab-ci: o que é e porque utilizar’.

Ao todo serão 10 episódios, dois por mês, inicialmente até novembro. "Mais do que promover uma nova experiência da Engineering dentro do ecossistema de tecnologia, queremos antecipar tendências, apresentar a inovação de uma forma descontraída e, com isso, traduzir nosso pioneirismo na transformação digital para além das empresas que atendemos, fomentando, inclusive, a geração de oportunidades de emprego por meio destes canais", finaliza Barradas.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade