Publicidade

Estado de Minas VAGAS

Flex está com mais de 70 vagas abertas na área de call center

Os candidatos serão recrutados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e contará com testes interativos


13/05/2021 15:15 - atualizado 13/05/2021 15:18

 Para concorrer às vagas, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo e boa dicção(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
Para concorrer às vagas, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo e boa dicção (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Flex, empresa do Grupo Connvert, especialista em operações de televenda e cobrança, com atendimento ativo e receptivo, está em busca de novos profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 75 oportunidades para a área de call center, entre elas teleatendente ativo, teleatendente receptivo e teleatendente cobrança, todas na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas.

Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo, boa dicção e disponibilidade para trabalhar 36 horas semanais, incluindo fins de semana. O salário é de R%uFE691.105 e conta com benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica e médica.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe (https://www.taqe.com.br/). Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade