(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Segurpro tem 250 vagas para todo o Brasil

As oportunidades são para a área de vigilância, como vigilante patrimonial horista e vigilante patrimonial intermitente


05/05/2021 14:00 - atualizado 05/05/2021 12:09

Não é necessária experiência anterior, portanto, vigilantes recém-formados são considerados para seleção(foto: Werner Moser/Pixabay )
Não é necessária experiência anterior, portanto, vigilantes recém-formados são considerados para seleção (foto: Werner Moser/Pixabay )


A Segurpro, braço de tecnologia e segurança patrimonial do Grupo Prosegur e uma das empresas líderes mundiais do setor de segurança privada, oferece 250 vagas de emprego pelo Brasil.

As oportunidades são para a área de vigilância, como vigilante patrimonial horista e vigilante patrimonial intermitente, consideradas porta de entrada na companhia. Podem participar do processo seletivo profissionais residentes em todo o Brasil.

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no processo seletivo da companhia pelo site: https://www.segurpro.com.br/trabalhe-conosco, pesquisar pelo cargo mencionado, localização e cadastrar o currículo. Não é necessária experiência anterior, portanto, vigilantes recém-formados são considerados para seleção.

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter ensino médio completo, carteira de motorista categoria B, noções de informática e disponibilidade de horários.

As etapas do processo seletivo ocorrem de maneira 100% digital, garantindo qualidade, segurança e humanização aos participantes, e inclui análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo e, por fim, a contratação dos selecionados. Os profissionais que não forem contratados entram para o banco de talentos da empresa.

A empresa conta com plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar em sua capacitação.

Sobre a Segurpro: https://www.segurpro.com.br .



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)