(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

PRTech Knewin abre mais de 20 vagas em tecnologia

Com sede em Florianópolis, a Knewin adaptou o processo seletivo e qualquer pessoa do Brasil poderá se candidatar às vagas


20/04/2021 14:30 - atualizado 20/04/2021 14:50

A Knewin é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
A Knewin é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Knewin,  empresa PRTech da América latina, anuncia mais de 20 vagas nas áreas de tecnologia. As oportunidades são para desenvolvedores Java, C# e PHP com conhecimento em inteligência artificial, especificamente em machine learning e P.O.s (Product Owner).

Para fazer a inscrição, o candidato precisa entrar no link: 
Com sede em Florianópolis, a Knewin adaptou o processo seletivo e a imersão dos recém-contratados e todo o período de trabalho para o modelo remoto, por conta da pandemia. Os colaboradores poderão atuar em home office e qualquer pessoa do Brasil poderá se candidatar às vagas.

A Knewin, que completa 10 anos de atuação em 2021, é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países.

A solução é utilizada por assessorias de imprensa, agências de relações públicas e áreas de comunicação estratégicas de empresas e governos para monitorar suas marcas, produtos e análise de inteligência competitiva. A empresa é uma das que mais cresce no Brasil no setor e recentemente recebeu um investimento de 40 milhões pela ÓRIA Capital.

Confira as vagas disponíveis:


1 - Desenvolvedor PHP Fullstack


2 - Desenvolvedor Java Fullstack


3 - Desenvolvedor .NET Sênior


4 - Desenvolvedor Java Backend


E para saber mais sobre a Knewin: https://www.knewin.com/ .



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)