(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Pravaler abre vagas para trabalho remoto

Plataforma de soluções financeiras para educação oferece oportunidades para as posições nas áreas comercial, marketing e tecnologia


08/04/2021 14:15 - atualizado 08/04/2021 14:09

Entre os benefícios para os futuros funcionários, um diferencial é a licença maternidade de seis meses(foto: Chris Montgomery/Unsplash)
Entre os benefícios para os futuros funcionários, um diferencial é a licença maternidade de seis meses (foto: Chris Montgomery/Unsplash)


O Pravaler, plataforma de soluções financeiras para educação, tem vagas abertas. As oportunidades são para integrar os times de experiência do cliente, comercial, marketing, risco e tecnologia.

Durante o período da pandemia, em que os colaboradores estiverem em home office, o Pravaler (https://www.pravaler.com.br/) incorporou à lista de benefícios o auxílio trabalho remoto, um cartão de crédito virtual que pode ser utilizado para realizar compras em qualquer estabelecimento e/ou pagar contas.

Os interessados podem se candidatar às oportunidades no link: https://pravaler.gupy.io/ .

A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, day off de aniversário, horário flexível, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses, com isenção de pagamento no valor da coparticipação de consultas, procedimentos e exames durante o pré-natal, e a licença paternidade estendida, sendo que ambas medidas valem para casais homoafetivos.

O Pravaler também tem parceria com a Férias & Co, uma plataforma de assinatura de planos de hospedagens e com a Qualifica, plataforma de cursos das mais diversas áreas, como idiomas, finanças, liderança e tecnologia.

Sobre o Pravaler: https://www.pravaler.com.br/


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)