Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

Omie, plataforma de gestão, tem mais de 100 vagas de home-office

Com cargos em diversos segmentos, as oportunidades vão desde estagiários até gerentes. Vagas para várias cidades mineiras


30/03/2021 12:30 - atualizado 30/03/2021 12:46

Há vagas de trabalho remoto para Belo Horizonte e Montes Claros (foto: LEEROY Agency/Pixabay )
Há vagas de trabalho remoto para Belo Horizonte e Montes Claros (foto: LEEROY Agency/Pixabay )


A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com novas vagas de emprego abertas para o regime de home-office. São 126 posições disponíveis para profissionais das áreas de marketing, vendas, suporte técnico, customer success, com início imediato.

As vagas são para a Omie matriz e franquias e para início em home office, com vagas em: São Paulo, Manaus, Recife, Palmas, Salvador, São Luís, Brasília, Itajaí, Limeira, Montes Claros, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Lucas do Rio Verde (MT) e Caicó (RN).

Entre as oportunidades oferecidas estão cargos desde estagiários a gerentes, com chances para analista de integração contábil, analista de SAC digital, analista de trade marketing, controller, coordenador de operações, business intelligence, customer success - implantação e relacionamento, gerente de tech venture, entre outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar o link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/omie .

"Dentro da Omie somos orientados por resultados e estamos sempre em busca das melhores soluções para os nossos clientes. Por essa razão, estamos em busca de pessoas com mentalidade de crescimento para fazer parte do nosso time. Valorizamos muito os perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo, sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo para termos sempre os melhores profissionais que acompanhem as recorrentes mudanças do mercado'', destaca Marcelo Lombardo, CEO da Omie.

Com um crescimento significativo, a empresa fez 165 contratações de janeiro a março deste ano e procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados. A scale-up tem em seu DNA o desejo pela transformação do ecossistema empreendedor.

Além disso, a cultura organizacional valoriza a confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. "Tudo isso porque para nós a jornada importa e, é no dia a dia de nossos colaboradores, parceiros e clientes que transformamos os desafios nas mais incríveis experiências", finaliza Lombardo.

Sobre a Omie: https://www.omie.com.br 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade