(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

Laboratório Hilab abre vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos

Oportunidades são para a área de atendimento ao usuário


17/03/2021 14:00 - atualizado 17/03/2021 14:11

Vagas exclusivas para profissionais acima de 50 anos(foto: Patrice Audet/Pixabay )
Vagas exclusivas para profissionais acima de 50 anos (foto: Patrice Audet/Pixabay )


Com o objetivo de criar um ambiente mais diverso e inclusivo, além de promover trocas de experiências e ajudar pessoas que têm mais de 50 anos a voltaram para o mercado de trabalho, a Hilab, health tech que desenvolveu o laboratório remoto Hilab, lança um projeto dedicado para vagas de emprego exclusivas para esta faixa etária.

Os candidatos interessados devem ter conhecimento básico em tecnologia. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://hilab.gupy.io/jobs/713180?obBoardSource=gupy_public_page .

A a empresa oferece benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e incentivo a estudos.

As vagas exclusivas são direcionadas para o atendimento ao usuário que na Hilab deixou de se chamar SAC para se chamar UAU (Unidade de Atendimento ao Usuário). O setor é responsável por ter um acompanhamento dedicado e personalizado, como o paciente preferir ser atendido, de forma empática, eficaz, educada e altruísta.

A Hilab (https://hilab.com.br/) acredita que pessoas com mais experiências de vida têm facilidade na resolução de problemas, característica muito bem vinda em cada atendimento.

"Acredito que dar oportunidades para essas pessoas com mais de 50 anos não quer dizer que estamos só apenas pensando em reintegrar essas pessoas que estão ociosas no mercado de trabalho, mas sim, dar oportunidade onde sabemos, que é difícil a recolocação no mercado de trabalho. Queremos que essas pessoas façam parte da nossa história, assim como queremos que a gente faça parte da história delas, mas com um porém, uma história baseada em cuidados, em amor ao próximo, em oportunidades, em busca de experiências profundas, e o melhor, em busca de mais um sorriso de esperança", explica Ana Cavalin, integrante do comitê de diversidade com foco na inserção de pessoas 50+ na Hilab.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)