(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Votorantim seleciona profissionais com salário de R$ 6 mil

Com inscrições abertas até 19 de fevereiro, talentos irão atuar em projetos de inovação e tecnologia. Processo será totalmente on-line


18/02/2021 16:00 - atualizado 18/02/2021 15:18

(foto: Orna Wachman/Pixabay )
(foto: Orna Wachman/Pixabay )


O Centro de Excelência da Votorantim está com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro para o Programa Jovens Talentos 2021. Ao todo são sete vagas para estudantes que concluíram ensino superior entre 2017 e 2020, (bacharel ou tecnólogo) e tenham vocação para trabalhar em projetos de tecnologia.

As inscrições podem ser feitas até dia 19 de fevereiro e a previsão de início dos trabalhos é início de abril de 2021. Para mais informações e inscrições acesse: https://jobs.kenoby.com/coejovenstalentos .

As vagas são para atuação em Curitiba e São Paulo, nas áreas de planejamento e gestão, data analytics, arquitetura e Soluções ou Gestão e Transformação de RH.

Os profissionais do programa, que tem duração de um ano, receberão salário de R$ 6 mil, além de benefícios como assistência médica Bradesco Saúde e odontológica Bradesco Dental, telemedicina, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, dress code flexível, reembolso creche, flexibilidade de horário, gympass, convênios com instituições de ensino e ônibus fretado. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será home office.

O Programa Jovens Talentos ainda dispõe de uma trilha exclusiva de desenvolvimento focada na aceleração comportamental e técnica dos participantes.

Os profissionais participarão de:


  1. Jobs específicos da área, possibilitando desenvolvimento técnico
  2. Jornada de treinamentos para aprimoramento de soft skills e networking
  3. Vivências pedagógicas com práticas que promovem a assimilação de conceitos e exercício de competências específicas
  4. Mentoring para proporcionar a aculturação e o direcionamento a partir de experiências dos mentores
  5. Encontros com RH com temas pré-definidos para acompanhamento do programa
  6. Acompanhamento do gestor com reuniões periódicas para apoio no desenvolvimento do programa
  7. Conhecer os negócios com visitas programadas às empresas Votorantim para ver diferentes negócios e estimular o orgulho de pertencer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)