(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Oportunidade

Anglogold Ashanti abre processo seletivo para estudantes

As inscrições para as vagas de nível técnico e superior podem ser feitas, no site do programa, até o dia 23 de dezembro


12/12/2019 10:20 - atualizado 12/12/2019 10:20

Turma de estagiários de 2019 da unidade Córrego do Sítio, da AngloGold Ashanti(foto: Isabel Biaggi/Divulgação )
Turma de estagiários de 2019 da unidade Córrego do Sítio, da AngloGold Ashanti (foto: Isabel Biaggi/Divulgação )


A meta é descobrir novos talentos. Este é o mote do Programa de Estágios 2020 da AngloGold Ashanti, que está com as inscrições abertas. Estudantes do ensino técnico e superior têm até 23 de dezembro para fazer a inscrição.

"O programa tem como objetivo proporcionar aprendizagem social, prática e formal, por meio de experiências que consolidem o desenvolvimento profissional do estagiário, além de engajá-los aos valores da empresa”, explica Dardania Mota, analista de recursos humanos.

O programa proporciona treinamentos e aprendizagem por meio de relacionamentos e experiências que consolidam o desenvolvimento profissional do estagiário, além do desenvolvimento de um projeto que resulte em melhoria para a empresa.

vagas de nível técnico e superior nas regiões de Santa Bárbara, Sabará e Nova Lima, em Minas Gerais.

Os benefícios são muitos. Além da bolsa remunerada, há assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte e alimentação.

Depois da inscrição, exclusivamente pelo site https://aga-estagio.com.br/, os candidatos passam pelo processo seletivo, que tem etapas game (on-line), business case (on-line), painel presencial, avaliação psicológica (presencial), entrevista individual com gestor e exame médico.

Os estudantes contratados começam a trabalhar a partir de março de 2020.

Confira a lista de cursos contemplados:

Ensino superior: engenharia civil, engenharia de minas, engenharia química, engenharia elétrica, direito, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia de controle e automação, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia geológica, geologia, geografia, comércio exterior, economia, história, letras, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, design gráfico, comunicação, administração, sistemas de informação, psicologia e nutrição.

Ensino técnico: técnico segurança do trabalho, técnico em metalurgia, técnico em administração, técnico em automação industrial, técnico em mecânica, técnico em meio ambiente, técnico em mineração, técnico eletroeletrônico, técnico em geologia, técnico de enfermagem do trabalho, técnico químico, técnico em edificações, técnico eletrotécnico, técnico em mecatrônica, técnico em eletrônica e técnico em eletromecânico.


Serviço


Evento: inscrições para o Programa de Estágio 2020 da AngloGold Ashanti
Público: estudantes do ensino técnico e superior
Quanto: até o dia 23/12/2019
Inscrição: aga-estagio.com.br

Sobre o Programa de Estágio


O Programa de Estágio da AngloGold Ashanti é uma oportunidade para os estudantes colocarem seus conhecimentos acadêmicos em prática e vivenciarem a realidade de uma empresa dinâmica e inovadora, que está entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados, bem como pelo desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo. Além do aprendizado técnico específico na área de formação, o estagiário participa de atividades de desenvolvimento de competências para atuação no mercado de trabalho.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)