(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HÁ VAGAS

Ativa Investimentos busca assessores em Minas Gerais para triplicar equipe

Processo seletivo para trabalhar como assessor de investimentos exige graduação em administração, engenharia de produção, economia ou em áreas similares


15/02/2021 10:15 - atualizado 15/02/2021 09:49

(foto: Claudio_Scott/Pixabay)
(foto: Claudio_Scott/Pixabay)


A Ativa Investimentos, corretora independente de investimentos, está em ampla expansão e com processo seletivo aberto para a contratação de assessores de investimentos.

Para conquistar uma vaga é necessário ter graduação em administração, engenharia de produção, economia, ou em áreas similares. Além disso, certificação CPA20 ou PQO de operações.

Os interessados podem fazer a inscrição no link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2140246/assessor-de-investimentos ou encaminhar currículo para o e-mail: daniel.pereira@ativainvestimentos.com.br.

Entre as principais atividades, o profissional vai prospectar e estabelecer relacionamento com investidores, fazer atendimento de carteira de clientes de alta renda e assessoria de investimentos, buscando oferecer a melhor solução financeira e proporcionar uma excelente experiência.

A vaga garante salário fixo + PLR semestral (mediante desempenho individual), vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, vale-transporte, previdência privada (PGBL/VGBL), auxílio-creche, day off no mês do aniversário, seguro de vida e parceria com instituições de ensino, restaurantes, entre outros.

 
TRIPLICAR O QUADRO DE COLABORADORES 

 
Em 2021, o objetivo da empresa é triplicar o quadro de colaboradores nesta função até o final do ano. "Cada vez mais brasileiros têm acesso a investimentos e, na pandemia, o interesse por esse assunto cresceu muito. Estamos ampliando o nosso segmento pessoa física, de olho nesse movimento do mercado", explica o superintendente comercial da Ativa, Daniel Pereira.

A Ativa Investimentos busca profissionais especialistas em investimentos, apaixonados por novos desafios, e que possuam carteira ativa de clientes para atuar remotamente, com total flexibilidade de trabalho. "Ao abraçar candidatos dos quatro cantos do país, conseguimos democratizar ainda mais o acesso de mais brasileiros a bons produtos financeiros, de acordo com o perfil e o propósito de cada um", diz Daniel.

Atualmente, a corretora conta com escritórios em oito cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e São José dos Campos. A expectativa é inaugurar outras três filiais ainda em 2021.

Sobre a Ativa Investimentos: https://www.ativainvestimentos.com.br/ 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)