(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

MaxMilhas abre 15 vagas para diversas áreas

Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar. Contratação, a princípio, é para o sistema de home office


21/01/2021 14:00 - atualizado 21/01/2021 11:46

(foto: Eva Darron/Unsplash)
(foto: Eva Darron/Unsplash)


A MaxMilhas, plataforma de venda de passagens aéreas com desconto, anuncia a abertura de 15 vagas de emprego. As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. 

Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office. Entre os cargos disponíveis estão especialista DevOps, pessoa coordenadora de CRM e product designer.

A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, vale-refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias. 

Para mais informações sobre as vagas ou para se candidatar a alguma das oportunidades, basta acessar a seção "Trabalhe Conosco" no portal da MaxMilhas: https://maxmilhas.gupy.io/

O processo seletivo faz parte do movimento de retomada de crescimento da empresa, iniciado ainda no ano passado. A MaxMilhas  fechou 2020 com crescimento médio mensal de 30% em faturamento (de maio a dezembro).

"A MaxMilhas segue em ritmo de retomada e o plano para 2021 é voltar a acelerar. Com a força-tarefa voltada para o atendimento e a implementação de automatizações inovadoras no processo, a empresa aumentou em cinco vezes sua agilidade de atendimento ao cliente e conseguiu solucionar 98% de todas as solicitações até o momento. A partir de agora, a eficiência nos processos e no suporte aos clientes ganhará ainda mais reforço", afirma Milena Cordeiro, coordenadora de recrutamento da MaxMilhas. 

Para saber mais: https://www.maxmilhas.com.br/ .
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)