Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Safira abre inscrições para programa de estágio 2021: são 30 vagas

Estudantes do penúltimo e último ano do ensino superior podem se candidatar


04/01/2021 13:00 - atualizado 04/01/2021 13:16

(foto: PublicDomainPictures/Pixabay )
(foto: PublicDomainPictures/Pixabay )


O Grupo Safira, uma das principais empresas do ecossistema de energia do país, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Safira Energia 2021, que terá um ano de duração e irá oferecer cerca de 30 vagas a estudantes do ensino superior.

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro de 2021 e podem ser feitas pelo site https://epartner.vagas.com.br/v2141767 .

"Com mais esta edição do nosso programa de estágio, a Safira dá continuidade à nossa história, que começou como a de diversas startups. Por isso, proporcionamos aos participantes um ambiente dinâmico, moderno e desafiador, baseado em um modelo horizontalizado e aberto de gestão, que estimula novas ideias para potencializar o desenvolvimento profissional e pessoal dessa geração de jovens profissionais de modo efetivo e rápido", observa Mikio Kawai Júnior, diretor-executivo da Safira, que é certificada pela GPTW como uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

As vagas de estágio são para as áreas comercial, controladoria, projetos de geração, gente e gestão, gestão e inteligência de mercado, inovação, novos negócios, jurídico, marketing, design, mesa de operações, middle office, TI e facilities.

Podem participar estudantes do penúltimo ou do último ano dos cursos superiores de administração, sistemas de informações, gestão de TI, física, engenharias, economia, estatística, matemática, marketing, publicidade, design, RH, psicologia, direito e áreas correlatas.

Originária do setor de energia, a Safira vem passando por transformações pelo menos desde o início de 2018. Recentemente, anunciou sua nova marca e a ampliação de seu portfólio de serviços, incluindo muitas iniciativas em inovação, serviços digitais e financeiros para além do setor de energia.

"As transformações ganharam impulso, especialmente, por conta dos programas Acelera Si9 e Safira Labs, que têm permitido à Safira atuar também em frentes como soluções financeiras e incubação e aceleração de startups", acrescenta Kawai Júnior.

O início do programa de estágio na Safira está marcado para o dia 5 de abril de 2021 e os benefícios incluem bolsa auxílio, plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida em grupo, programa de bem-estar, vale-transporte (fretado, auxílio combustível ou cartão transporte) e Gympass.

Mais informações sobre o programa estão no vídeo publicado em https://www.youtube.com/watch?v=2a3ZlqxIVPU&ab_channel=SafiraEnergia .



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade