(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Google Brasil abre inscrições para programa de estágio em 2021

Estudantes de todos os cursos universitários podem se candidatar até o fim de dezembro. Nesta edição, o estágio poderá ser feito de forma 100% remoto


26/11/2020 09:40 - atualizado 26/11/2020 09:56

(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/Pixabay )


Uma das empresas mais cobiçadas por profissionais da área, o Google Brasil abre inscrições para a 11ª edição do programa de estágio Business Internship Program.

Estudantes de qualquer universidade podem se candidatar, independentemente da graduação, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro no link:
https://careers.google.com/jobs/results/127484984035287750-business-intern-2021/ .

As entrevistas ocorrem entre janeiro e maio de 2021 e serão feitas virtualmente ou por telefone.
 

Para quem mora fora de São Paulo


Nesta edição, o programa de estágio poderá ser feito de forma 100% remota, o que vai permitir que estudantes que residam fora de São Paulo participem mais facilmente, sem a necessidade de se mudar para a capital paulista.

O período do estágio será de cinco meses, entre julho e dezembro de 2021. 

Durante o processo de seleção, os candidatos serão avaliados de acordo com suas habilidades e competências, e não necessariamente pelas áreas em que estudam.

"Valorizamos pessoas que têm mais chances de demonstrar seu potencial em diversas áreas, o que é muito importante para alcançar essa pluralidade de perfis que impactam diretamente a forma como a empresa opera", afirma Lia Romano, coordenadora de programas de estágios do Google.

Entre outras características observadas durante a seleção estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios,  interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados.

"No Google, não apenas aceitamos as diferenças - nós a celebramos, apoiamos e prosperamos para o benefício de nossos funcionários, produtos, usuários e comunidade", observa Lia.

Os participantes também passarão por uma triagem de currículos, entrevista com o time de recrutamento do Google e, na última fase, por entrevistas com a equipe na qual possivelmente serão alocados. 

Inscreva-se no  site de carreiras e tenha a chance de encontrar a próxima geração de Googlers:
https://careers.google.com/jobs/results/127484984035287750-business-intern-2021/?hl=en_US&jlo=en_US&q=business intern .

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)