(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Multinacional de serviços de nuvem tem vagas para mulheres

Programa especial de tecnologia tem oportunidades em várias áreas, de analistas a desenvolvedor e técnico


19/11/2020 11:30 - atualizado 19/11/2020 12:13

(foto: Gerd Altmann/Pixabay)
(foto: Gerd Altmann/Pixabay)


A Claranet, multinacional de serviços de nuvem, que conta com grandes empresas em seu portfólio, está com 40 vagas abertas, em todas as áreas da companhia, com destaque especial para o programa de contratação de mulheres na tecnologia.

Há cargos em várias áreas de tecnologia. Entre tantas, analista técnico de suporte N2 - núvem pública que exige formação superior completo ou cursando análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da informação, redes e relecomunicações ou áreas correlatas. 

Espera-se do candidato conhecimento em controle de acesso e segurança da informação, conhecimento médio/avançado em sistemas operacionais (Windows ou Linux), no funcionamento de ambientes de alta disponibilidade, Python e Shell-script para automação de tarefas.

Para o cargo de analista de recursos humanos sênior, que faz todo o processo de aquisição de talentos interno/externo com alta demanda de vagas técnicas (TI), executivas e administrativas, envolvendo o levantamento do perfil junto com cada gestor da respectiva área atuando como delivery de operações garantindo e apoiando a qualidade nos processos também de PCDs e aprendizes com aplicação de testes e análises comportamentais, além de outras funções, exige superior completo em administração de empresas, RH, psicologia, pós-graduação em gestão de pessoas, gestão estratégica de RH ou áreas correlatas será um diferencial.

Além de competências técnicas, todas as áreas vão avaliar as competências comportamentais para cada cargo. Como ótima comunicação, habilidade interpessoais, capacidade de tomada de decisão, assertividade, pró-ativo, boa postura para lidar com pessoas, senso de organização e elaboração de documentos técnicos.

Para ter acesso às vagas e se candidatar, basta acessar o site  da companhia: https://udev.corpflex.com.br/carreiras/home?vaga=all




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)