(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Natura seleciona candidatos para vagas temporárias

Oportunidade é para todo o país e a busca é por diversidade. Há chance de efetivação e a contratação é com carteira assinada


14/11/2020 10:45

(foto: Tumisu/Pixabay )
(foto: Tumisu/Pixabay )


A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, em parceria com a Natura, está selecionando candidatos para trabalhar nas lojas da marca.

Ao todo são 250 vagas distribuídas em diversas regiões do país, principalmente nas grandes capitais e centros urbanos como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A seleção é para operador de caixa, que além de registro das mercadorias cuidará de atendimento ao público. O período de contratação é de 45 dias, com possibilidade de efetivação. A escala de trabalho é de seis dias da semana e um dia de folga.


Os candidatos devem ter ensino médio completo ou em curso, experiência no ramo de varejo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados.

Seguindo a política de diversidade e inclusão da Natura, as oportunidades estão abertas a todos os perfis de candidato e também para talentos da diversidade: pessoas com deficiência, negras, LGBTQI, acima dos 40 anos e refugiados.

O processo de seleção envolve avaliação de currículo, dinâmica de grupo na Gi Group e entrevista com a Natura.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site  www.contratando.com.br  até o dia 18 de novembro.

Para saber mais da Gi Group: www.gigroup.com.br .










receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)