(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

BH tem cerca de três mil vagas temporárias na área do comércio

Interessados podem se cadastrar a partir desta quarta-feira (28). Os cargos são para vendedor, atendente de loja, caixa, estoquista, entre outros


27/10/2020 15:06 - atualizado 27/10/2020 18:17

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O Sindicato dos Lojistas de Belo Horizonte (Sindilojas BH) estima que cerca de três mil vagas temporárias estejam abertas para os cargos de vendedor, atendente de loja, caixa, estoquista, entre outros. As oportunidades serão disponibilizadas nesta quarta-feira (28) e todo o processo seletivo será realizado de forma remota por meio da plataforma de recrutamento e seleção Taqe.

Os candidatos terão acesso às vagas sem sair de casa, enquanto lojistas poderão realizar as entrevistas e contratação também no ambiente digital.  

Haverá, ainda, a capacitação dos profissionais, que terão acesso a aulas rápidas sobre atendimento ao cliente, comunicação e organização e produtividade.

Além disso, por meio do cadastro na plataforma, é possível construir um perfil profissional, com certificações por conhecimentos, habilidades técnicas e comportamentais, evidenciando aspectos relevantes e que não são encontrados nos currículos tradicionais, de forma interativa e gratuita

Quanto a candidatura das vagas, os interessados podem selecionar os cargos que desejam se inserir e, automaticamente, ficar disponíveis para todas as empresas da região que tenham vagas na área. Já para as empresas, é possível ter acesso a um banco de candidatos já testados. As contratações começam a partir do dia 1º de novembro. 

Empresas e candidatos podem se cadastrar pelo site: https://www.taqe.com.br/vagastemporarias

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)