(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Coca-Cola abre 1.400 vagas temporárias para várias regiões, inclusive Minas Gerais

Oportunidades para operador de máquina, motorista, promotor, vendedor, entre outras funções. Há vagas com chance de efetivação


31/10/2020 11:26 - atualizado 31/10/2020 11:55

Fachada de unidade em Itabirito(foto: Eric Salama/Divulgação )
Fachada de unidade em Itabirito (foto: Eric Salama/Divulgação )


A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu 1.400 postos de trabalho temporário nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

As oportunidades fazem parte do Plano Verão que visa à contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

A abertura de um grande volume de vagas temporárias no verão já é uma tradição. A diferença para esse ano é que, por conta da pandemia, 100% do processo seletivo está sendo feito de forma remota para a maior parte dos cargos.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos poderá ser estendido até março de 2021.

Os cargos disponíveis são: ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site https://www.contratando.com.br, onde também é possível obter informações como pré-requisitos referentes aos níveis de escolaridade e documentação necessária.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.
 
Para mais informação sobre a companhia: https://coca-colafemsa.com/   .
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)