Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Programa de estágio: Twitter Brasil abre inscrições para início em 2021

O processo seletivo conta com 14 vagas disponíveis para o escritório da empresa em São Paulo e não conta com restrições de curso ou exigências de inglês obrigatório


05/10/2020 13:16 - atualizado 05/10/2020 15:49

Programa de estágio do Twitter Brasil tem 14 vagas abertas para atuação em escritório de São Paulo(foto: Pixabay)
Programa de estágio do Twitter Brasil tem 14 vagas abertas para atuação em escritório de São Paulo (foto: Pixabay)

O Twitter Brasil deu início, nesta segunda-feira (5), as inscrições para o programa de estágio de 2021 da empresa. Sem exigências de inglês obrigatório e/ou restrições de cursos, o candidato precisa somente estar cursando o ensino superior com previsão de formação a partir de dezembro de 2022. Ao todo, a empresa conta com 14 vagas disponíveis para atuação em São Paulo (SP). 

O processo seletivo será feito em parceria com a Companhia de Estágios e todas as etapas serão realizadas virtualmente, em função da pandemia causada pelo novo coronavírus. Dessa forma, todas as atividades e entrevistas serão feitas no ambiente digital. Uma novidade no processo deste ano é sobre a primeira etapa do processo, que anteriormente era feita em apenas um dia, sendo agora realizada em dois. 

"No Twitter, buscamos proporcionar um ambiente inclusivo com oportunidades de desenvolvimento, conexão com um propósito e envolvimento com a comunidade. O programa de estágio oferece uma experiência rica nessas três frentes. As pessoas selecionadas poderão fazer parte de projetos de diferentes áreas da empresa, vivenciando nossa cultura e contribuindo com suas próprias perspectivas e pontos de vista", afirma Orlando Laragnoit, gerente de aquisição de talentos do Twitter para América Latina e Canadá. 

O estágio terá início em janeiro de 2021, de forma remota ou presencial, o que será definido posteriormente em razão do momento sanitário atual – pandemia –, seguindo as políticas globais da empresa e orientações mundiais de saúde. Além de bolsa-auxílio, os novos estagiários da Twitter Brasil terão direito a plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia. 

As inscrições se encontram abertas até 30 de outubro e podem ser feitas pelo site oficial da Companhia de Estágios, na página dedicada ao programa de estágio do Twitter. Informações e novidades sobre o assunto também estarão disponíveis no perfil do Twitter Brasil, no Twitter. 

*Estagiária sob supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade