(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Rede de lanchonetes contrata para vários cargos

Inscrições até o dia 20 de novembro. Há vagas de operador de caixa, recepcionista, chapista, garçom, auxiliar de limpeza e de cozinha, auxiliar de copa e recepcionista


10/11/2020 14:00 - atualizado 10/11/2020 11:56

(foto: José Somensi/Divulgação)
(foto: José Somensi/Divulgação)


A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas que inaugura sua primeira unidade Campinas em dezembro, está com 80 vagas abertas.

As oportunidades são para operador de caixa, recepcionista, chapista, garçom, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa e recreacionista.

Entre os pré-requisitos estão entusiasmo, criatividade, comprometimento e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

Os candidatos de ambos os sexos e todas as faixas etárias podem enviar o currículo até o dia 20 de novembro para o e-mail: vagasmundoanimalcampinas@gmail.com .

A primeira lanchonete da rede Mundo Animal surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora.

Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário. Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação.

Os três sócios, em conjunto com a diretora de marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias, oferecendo o melhor tanto aos clientes quanto aos seus investidores.

O objetivo da Mundo Animal é se tornar a maior rede no segmento de lanchonete temática do Brasil até o final de 2021.

Mais informações: https://www.euamomundoanimal.com.br/ .


 











receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)