(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

TOTVS abre vagas em Belo Horizonte e mais 10 cidades

São 300 vagas para atuar em diferentes frentes estratégicas da empresa, como TI, entre outras. Entrevistas e integrações serão on-line


05/11/2020 14:30 - atualizado 05/11/2020 15:05

(foto: skeeze/Pixabay )
(foto: skeeze/Pixabay )


A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de 300 vagas de emprego voltadas para a área de TI. As oportunidades estão em 11 cidades do Brasil: Belo Horizonte, Assis (SP), Belém (PA), Cascavel (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

A maior parte das vagas disponíveis são voltadas para profissionais de tecnologia de diversos níveis e áreas de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade, mas também existem oportunidades nas áreas de marketing, suporte, vendas e UX (User Experience).

Neste primeiro momento, a empresa irá fazerr todas as entrevistas, bem como receber os novos contratados de maneira on-line, com direito a integração com os colegas feita de maneira remota e ao vivo. As atividades presenciais nos escritórios devem retornar de forma gradual.

"Na TOTVS, a ousadia e a transformação fazem parte da nossa rotina. Ainda que diante de um cenário complexo, como o trazido pela pandemia do novo coronavírus, continuamos integrando novos profissionais, ainda que de forma remota, para tornar nossos times ainda mais fortes e robustos", comenta Izabel Branco, vice-presidente de RH da TOTVS.

Sobre a TOTVS

 
SOFTWARE DE GESTÃO  


Atuando no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios.

A empresa atua no desenvolvimento de software de gestão, investindo R$ 1,7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia.


Para mais informações, acesse: https://www.totvs.com.br .




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)