(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Renner abre seleção para programa de trainee

Em parceria com startup Eureca, processo de recrutamento focado na área de produto terá inscrições até 8 de novembro


05/11/2020 12:20 - atualizado 05/11/2020 12:23

Produtos da linha Re, da Renner, que seguem uma serie de regras no processo de produção para diminuir seu impacto no meio ambiente(foto: Renner/Divulgação )
Produtos da linha Re, da Renner, que seguem uma serie de regras no processo de produção para diminuir seu impacto no meio ambiente (foto: Renner/Divulgação )


A Renner,  empresa varejista de moda, está com vagas abertas para o programa de Trainee de Produto 2021. Nesta edição, a marca terá pela primeira vez a parceria da Eureca, uma startup de recursos humanos especializada no público jovem.

A proposta é ir além do objetivo de recrutar talentos, oferecendo uma verdadeira jornada de aprendizado para os candidatos (paralela ao processo seletivo), com desafios e workshops que proporcionarão visão ampla de negócio e oportunidade de trocas com lideranças da varejista.

O programa é organizado pelo Circuito Renner, projeto que prevê uma agenda contínua de colaboração com parceiros nas áreas de educação e inovação, para compartilhar conhecimento e promover iniciativas que contribuam com o mercado e a sociedade.

"Mais do que selecionar talentos, queremos proporcionar uma profunda experiência de aprendizado e conexão, contribuindo para que os profissionais que se identificam com a Renner terminem este processo mais preparados para seguir suas carreiras. Estamos comprometidos em gerar impacto positivo para o ecossistema em que estamos inseridos, de forma colaborativa", diz Clarice Martins Costa, diretora de RH das Lojas Renner.

Como funcionará o programa?


Os candidatos selecionados participarão da jornada inicial de aprendizado, 100% on-line, junto com o time do Circuito Renner e com lideranças da Companhia. Esta fase dura dois meses.

Os talentos que mais se destacarem e mostrarem aderência à cultura corporativa vão avançar na seleção que elegerá os integrantes do programa de Trainee de Produto 2021, com duração de 12 meses.

A turma de trainees vai aprender na teoria e na prática sobre gestão de negócios, produto e inovação, com o acompanhamento do diretor presidente da Companhia, Fabio Faccio, e envolvimento em discussões estratégicas.

Existente há quase 30 anos e responsável pela formação de cerca de 80% dos executivos da Lojas Renner, o programa de trainees formou sua primeira turma on-line durante a pandemia, focada na área de gerência de loja. No último ano, foram 14 mil inscritos.

Nesta edição, as vagas são para profissionais que atuarão como designer gráfico, designer de produto, planner e buyer.

Os principais pré-requisitos são: ensino superior completo ou em fase de conclusão de janeiro de 2014 a dezembro de 2020; inglês avançado; identificação com moda; e disponibilidade para residir em Porto Alegre (RS), onde fica a sede administrativa da varejista.

As inscrições podem ser feitas até 8 de novembro em https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/traineeproduto-circuito-renner .



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)