(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Confira 13 empresas com vagas de emprego abertas

Ao todo, são mais de 500 oportunidades. Há vagas disponíveis para estagiários e, também, para atuação em home office


22/10/2020 14:26 - atualizado 22/10/2020 18:19

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)

Está a procura de uma oportunidade de trabalho? Há pelo menos 500 vagas disponíveis em cerca de 13 empresas nacionais e internacionais. Dentre elas, há vagas para trabalho efetivo, estágio e, também, para atuação em home office. Confira: 


WAVY Global 


A WAVY Global, empresa de soluções em Customer Experience por canais conversacionais do Grupo Movile, está com 21 vagas abertas para as áreas de vendas, engenharia e produtos. As oportunidades são distribuídas entre três países: Brasil, México e Colômbia.  

Os cargos a serem ocupados na empresa são o de Analista de Testes Automatizados Sênior, Backend Developer Pleno, Frontend Developer Pleno e Sênior, General Application, IT Security Analyst Pleno, Partner Development Senior, Payroll Specialist, Product Manager, entre outras. 

De acordo com a empresa, a busca é por profissionais que se identifiquem com o propósito e a cultura da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem. Para se candidatar, acesse o site: https://wavy.global/wavers/

Olist 


O olist, acelerador de vendas para e-commerces, está com 40 vagas abertas para os cargos de Analista de Governança de Tecnologia, Analista de Business Intelligence - | Growth Marketing, Analista de Operações Financeiras, Analista de Vendas (SR) (PcD), Coordenador(a) de Desenvolvimento de Software, Desenvolvedor Presencial (PCD), Especialista em Ciência de Dados, Gerente de Desenvolvimento de Software, Python Developer, Secretária (o) Executiva (o), entre outras.  

Os interessados devem se candidatar pelo site: https://olist.gupy.io/

CoSafe 


A CoSafe, plataforma digital de gestão de crise, está com vaga aberta para Head de TI Brasil. Os interessados que tiverem conhecimentos em Back-End (C#/.NET), Front-End (React/Javascript), gestão de ambiente de cloud AWS e familiaridade com desenvolvimento mobile em cordova, terão destaque na candidatura.  

O contratado terá que dar report ao CEO Brasil e CTO Global. Portanto, é necessário que o candidato tenha inglês avançado. De acordo com a CoSafe, a empresa busca por um profissional com boa orientação para negócios. Como benefício, a instituição oferece ambiente flexível, plano de "equity", remuneração compatível com o mercado e plano de saúde.  

Para mais informações, acesse o site: https://www.cosafe.com.br.


Claranet CorpFlex 


A Claranet CorpFlex, empresa especializada em tecnologia em nuvem, está com mais de 20 vagas abertas nas áreas de infraestrutura, soluções, comercial, comunicação, suporte, marketing e RH. Os cargos oferecidos variam entre estagiário e gerência

O processo de contratação será mesclado entre o modelo presencial e o home office, no escritório que fica em Barueri, em São Paulo. Conforme informado pela empresa, os salários são compatíveis com o mercado e a instituição tem como diferencial investir na capacitação de funcionários. 

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site de vagas da companhia. 

KingHost 


A KingHost, empresa de soluções digitais, abriu vagas para estágio e efetivo. Entre as vagas estão scrum master, com formação desejada em ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas, ciência/engenharia da computação ou sistemas de informação; analista de desenvolvimento PL, com formação desejada em técnico completo ou ensino superior em andamento em áreas relacionadas a TI; e estágio de suporte técnico com curso técnico ou superior em andamento nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia em sistemas para internet, gestão de TI e afins.  

A empresa não exige experiência, partindo do pressuposto de que o estágio fornecerá o aprendizado necessário. Os interessados devem enviar o currículo para o endereço de e-mail: talentos@kinghost.com.br. No assunto do e-mail, o candidato deve informar o nome da vaga. 

Stark Bank 


A Stark Bank está com vagas em aberto. As oportunidades são para as áreas de compliance, financeiro, marketing, dentre outros. Os interessados podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank. 

SITY Inc 


O aplicativo de mobilidade Sity Inc está com 200 vagas para agentes de contas. Esses profissionais autônomos vão ser responsáveis por cuidar do relacionamento entre os motoristas e o aplicativo. O trabalho será remoto, e o agente deverá definir quais horários de trabalho funcionam melhor para ele.  

A remuneração será calculada a partir de um comissionamento por serviços, produtos e performance dos motoristas. Os valores mensais podem chegar a cerca de R$ 10 mil. Para se inscrever, o interessado deve baixar o aplicativo da Sity Inc, disponível para dispositivos Android e iOS, e clicar no botão “Agente de contas”.  

Squid 


A Squid, empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, está com 15 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil. As oportunidades são para as áreas de CLT, com benefícios. A seleção para as vagas será feita de forma totalmente on-line e para diferentes cargos, são eles: Executivo pleno para comunidades, Account Manager, Analista de Customer Experience Jr, Estagiário em BI, Analista de Processos Jr, Comercial Sênior, Designer Jr, Coordenador Growth Revenue, Coordenador Go To Market, Coordenador Customer Success, Desenvolvedor FrontEnd Sênior, Desenvolvedor Jr e Desenvolvedor Sênior.  

Os interessados devem encaminhar os currículos para talentos@squidit.com.br

Lalamove 


A Lalamove, plataforma on-line de soluções em entregas, está com vagas abertas para trabalhar nas operações de São Paulo. As vagas são para os setores de finanças, vendas e atendimento ao cliente. O processo seletivo será totalmente on-line. Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa. Além das vagas no Brasil, a startup tem oportunidades abertas para trabalhar em mais de 20 cidades no mundo. 

Curseria 


A Curseria, plataforma de cursos on-line, está com vagas temporárias abertas para o período de Black Friday. A seleção será realizada virtualmente, e as oportunidades disponíveis para fazer parte do time são: redator, diretor de arte e editor de vídeos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: vagas@curseria.com

Xerpa 


A Xerpa, startup que criou o app Xerpay, está com vagas abertas. Algumas das oportunidades disponíveis são para as áreas de marketing e engenharia. Já que a empresa conta com um projeto de trabalho com possibilidade de home office permanente, as vagas não têm restrição de cidade.  

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site: https://jobs.kenoby.com/xerpa/

Contabilizei 


O Contabilizei, escritório de contabilidade, está com mais de 70 vagas abertas para as cidades de todo o Brasil. As oportunidades são para atuação 100% on-line. O processo seletivo também será feito em formato virtual. As vagas são para os cargos de TI e tecnologia, desenvolvedor web, business analyst, até coordenador de sistemas, de planejamento, contábil, inside sales e gerente de marketing de performance.  

Para se candidatar, acesse o site: https://www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei/

Locaweb 


O Grupo Locaweb está com 107 vagas abertas para os cargos de analista de UX, consultor de vendas, engenheiro de software, analista de Recursos Humanos, analista de segurança da informação, entre outas. Os processos seletivos serão feitos de forma remota via Skype, Zoom e telefone. Devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. 

Os interessados podem se inscrever pelo site: https://jobs.kenoby.com/locaweb

*Estagiária sob supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)