(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

VLI abre 12 vagas de emprego em Minas Gerais

Em busca de diversidade, a empresa incentiva a candidatura de pessoas com deficiência e do gênero feminino


22/10/2020 14:20 - atualizado 22/10/2020 18:12

A VLI está com 12 vagas abertas e incentiva a diversidade na contratação de seus novos funcionários(foto: VLI/Wikimedia Commons)
A VLI está com 12 vagas abertas e incentiva a diversidade na contratação de seus novos funcionários (foto: VLI/Wikimedia Commons)

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, está com 12 novas oportunidades de trabalho para o município de Pedro Leopoldo.

As vagas são para atuação nos cargos de mecânica(o), inspetor(a) de processos, operador(a) de descarga de trilhos, técnica(o) eletromecânica e operador(a) mantenedor(a) do estaleiro.  

Os requisitos básicos para se candidatar as vagas são: bom relacionamento interpessoal, dinamismo, atenção e interesse de trabalhar em equipe.

Os interessados devem se candidatar pelo site: jobs.kenoby.com/vlivagas. Demais informações sobre as oportunidades também se encontram no site. 

De acordo com a VLI, em razão da expectativa em ter pessoas com deficiência (PcDs) concorrendo a todas as posições abertas independentemente do percentual de cota definido por lei e, também, da ambição em acrescer o número de mulheres em exercício na instituição, a empresa incentiva a candidatura feminina. 

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)