(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Amazul revoga processo seletivo com 67 vagas lançado em janeiro deste ano

A Amazul enviará um e-mail aos candidatos inscritos explicando como deverá ser feita a solicitação de reembolso


02/09/2020 12:26

(foto: Divulgação/Amazul )
(foto: Divulgação/Amazul )
A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A (Amazul) tornou público o anulamento do processo seletivo nº 1/2020, que visava preencher 67 vagas imediatas e formação de cadastro reserva de cargos de níveis médio e superior. A revogação do certame foi publicada nesta semana no Diário Oficial da União. 

A Amazul garantiu, em comunicado publicado em seu site, que fará devolução da taxa de inscrição (que varia de R$ 70 a R$ 100) às pessoas que se candidataram.

A empresa pública esclareceu que o processo seletivo foi cancelado devido ao atual cenário de pandemia de Coronavírus. A Amazul enviará um e-mail aos candidatos inscritos explicando como deverá ser feita a solicitação de reembolso. O passo a passo da devolução de taxa também pode ser conferido no link www.amazul.mar.mil.br/pss-01-2020-formulario-devolucao-taxa.

O processo seletivo da Amazul, aberto em janeiro deste ano, oferecia 67 vagas imediatas para diversos cargos, entre eles: analista administrativo, engenheiro civil, engenheiro nuclear, engenheiro eletrônico e químico. Clique aqui para saber mais sobre o exame! 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)