(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEMPORÁRIOS

MINASUL abre 60 vagas de emprego para início da safra de café

As vagas são para as cidades de Varginha, Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Lavras, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira e Três Corações


postado em 05/05/2020 10:42 / atualizado em 05/05/2020 11:10

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

A MINASUL (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha) abriu vagas para a contratação de 60 funcionários temporários, que podem durar até seis meses, com possibilidade do prazo se estender dependendo da duração e o tamanho da safra de café.

As contratações vão na contramão da crise financeira causada pela pandemia de coronavírus. Além de não dispensar colaboradores, a cooperativa está aumentando em 12,5% sua base de funcionários atual. 

Segundo a gestora de RH da Minasul, Raquel Martins, com o início da colheita de café há um aumento do fluxo nos armazéns, o que demanda um maior número de colaboradores para atender os cooperadores. 

O salário médio para os candidatos que passarem pelo processo seletivo é de R$ 1,1 mil a R$ 1,6 mil. A contratação é em regime CLT, com direito a todos os benefícios: vale-alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistências médica e odontológica opcionais, refeitório e lanche da tarde. Além disso, os contratados passarão por um treinamento para conhecer suas novas funções. 

A cooperativa está investindo em mão de obra local, então para se candidatar, os interessados precisam morar nos arredores ou nas cidades de Varginha, Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Lavras, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira e Três Corações. 

Muitas das vagas ofertadas já foram preenchidas. Os cargos em aberto a serem contratados são os de auxiliar de armazém, operador de empilhadeira, vendedor externo (Carmo da Cachoeira) e analista de sistemas pleno (Varginha).

Para participar da seleção, os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail seleção@minasul.com.br. As inscrições serão aceitas até o dia 20 de maio. 
 
* Estagiário sob a supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)